Transplante Capilar

O Transplante Capilar consiste não num ato cosmético mas numa cirurgia, em que se retiram centenas de órgãos chamados folículos de uma região do corpo e se colocam noutra, e são esses folículos que vão produzir pêlos continuamente ao longo da vida.

95% dos homens com calvícies têm indicação para transplante capilar, já nas senhoras esta percentagem baixa para os 25%.

O Transplante Capilar é indolor, dado que é efetuado com anestesia local não existindo cortes , suturas nem cicatrizes. A recuperação é bastante célere dado que entre o segundo e terceiro dia pós cirúrgico o paciente pode retomar a sua atividade normal. O Transplante Capilar é um procedimento com resultados definitivos e proporciona elevada taxa de sucesso, não necessitando de nenhum tipo de manutenção específica, contudo pode ser necessário a realização de mais que uma sessão cirúrgica para aumentar a densidade capilar.

Médico Especializado em Micro Cirurgia Capilar

dr-cruz-dinis

Drº Cruz Dinis

Cirurgião capilar

Currículo:

  • Médico licenciado pela Faculdade de Medicina de Lisboa, especializado em Micro Cirurgia de Transplante capilar nas técnicas cirúrgicas de: FUE; FUT; BHT.
  • Participante assíduo de congressos e workshops internacionais no âmbito do transplante capilar.
  • Membro de plenos direitos da ISHRS (International Society of Hair Restauration Surgery) com sede em Nova York.

Casos Clínicos Implante Capilar

Contacte-nos!

Envie-nos um email e iremos entrar em contacto o mais rápido possível.

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search